Subscribe:

terça-feira, 7 de junho de 2016

Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão - APRENDA



Quem sofre por causa de cravos sabe que o nariz é um dos piores lugares, pois é onde fica talvez a maior concentração de cravos e também é bem difícil de retirá-los de lá.
Mas alguns métodos são bem simples e fáceis de fazer, e um deles vamos ensinar hoje onde você irá utilizar apenas água, limão e sal.

Primeiramente você irá pegar 1 colher de sopa de sal, ½ colher de chá de suco de limão e 1 colher de chá de água, depois, irá misturar tudo em uma tigela para então aplicar sobre seu nariz.
Após o aplique você terá que massagear o nariz em movimentos circulares por cerca de 2 a 4 minutos e em seguida lave bem com sabonete, mas não se esqueça de fazer esse procedimento por no máximo 2 vezes por semana. Outra dica é usar com cuidado por conta do limão, pois ele pode causar manchas na pele e por isso é preciso usar com atenção.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Adolescentes fazem selfie na escola. O que elas encontraram ao fundo vai te deixar arrepiado - VEJA


As selfies já são mais do que comum no mundo inteiro. Seja em casa, no trabalho, na rua, ou até mesmo na escola, as pessoas todos os dias publicam as famosas "selfies" em suas redes sociais. Mas você já fez a sua, e encontrou algo esquisito nela? Essas garotas acima sim, e vai te deixar arrepiado(a). Elas estavam na escola secundária Rizal, nas Filipinas, quando decidiram tirar uma foto, só que algo aparece no funo e até agora ninguém parece ter uma explicação.
Essa escola tem um recorde de Guiness. Em 1993, ela teve o maior número de estudantes, com quase 20.000 alunos. Considerando que a maioria das escolas nos Estados Unidos têm entre 2.000 a 3.000 estudantes por ano, a escola Rizal rivaliza com a maioria das universidades dos Estados Unidos, em termos de quantidade de estudantes.
Agora a escola é conhecida, não só pelo tamanho, mas também por outras razões. Algumas vezes acontecem coisas estranhas aqui. Os estudantes desta escola gostam de fazer o que todo o mundo gosta: selfies. O que é estranho é que, em algumas selfies, aparecem algumas coisas “a mais”. Muitas dessas coisas não são vistas durante o dia, mas quando se descobrem, passam a fazer parte da escola.
Fonte: Sáude, vida e família